Sabemos que o coração nos dá a lição do PRESENTE!

Não importa o que esteja a acontecer, não importa que haja tristeza ou alegria, chova ou faça sol... o coração mantém a sua função singular de nos manter vivos. O bater do coração não pára!

O nosso coração não se fecha no quarto, recusando-se a trabalhar porque está deprimido... nem fica paralisado com medo do futuro... Se o faz... quando o faz, a vida termina. O nosso coração tem a função de estar no aqui e no agora, manter o ritmo que nos mantém neste plano. E não se questiona com o porquê... simplesmente bate!

O aqui e o agora É a grande lição da vida. O que está à minha disposição neste exacto momento? Como posso desfrutar de estar viva AGORA? Não quando ganhar mais dinheiro, quando tiver um parceiro, quando comprar um vestido, um carro... agora, neste instante, com o que a vida me disponibiliza, com que acho merecedor para mim... como posso viver tudo? Intensamente? Mergulhar na Vida? Descobrir o meu potencial máximo? Entregar-me e aceitar os milagres diários? Fazer o melhor que posso com aquilo que me é dado?

Onde está o nosso coração neste momento? No aqui e no agora, em que direcção ele bate? Viver no coração, a partir do coração implica uma entrega, um compromisso e um respirar consciente.

Respirar!

Respiremos. Inspiremos... qual é a tua inspiração?

 


Comments




Leave a Reply


Desenvolvimento Pessoal, Louise Hay, Deusas, Arquétipos, Psicologia, Terapia, coaching